Confraternização

(Na geladeira)

segunda-feira, setembro 22, 2008

As Moscas*

A mosca surgiu imediatamente quando me viu
- Era enorme -
Não importava para ela que eu ainda estivesse vivo
- Nem eu mesmo sabia se estava morto -
Mas como doía a vida, sabia que vivia, desejando a paz da morte

Como não se importava, a mosca mergulhou em minha morte
- Amarela e líquida no chão -
Indiferente a minha pouca vida
Sabendo que era só uma questão de tempo

Acima de mim, um radiante teto azul
Indiferente a todo carinho e sofrimento
- Eu era a mosca, e não podia dizer adeus -

A dor não julga; eu já não pensava
Meu único verbo era um grito desesperado
Minhas idéias, um delírio de dor e ódio
- Por estar vivo -
E um clamor desesperado para que cessasse
- A vida ou a dor -

Se um dia o mundo se acabar na convulsão de uma cólica agonizante
Não chore
Não grite
Não desespere
Não clame

- Era enorme, e indiferente -


Bruno*

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

essa dor é malvada.e a mosca é sempre
chata, e ambas nunca são bem-vindas.

mas faz parte da vida!!!!




anônimo:mainha

setembro 26, 2008 11:11 PM  

Postar um comentário

<< Home