Confraternização

(Na geladeira)

segunda-feira, maio 29, 2006

Verbo*

Você me deixou,
Louco por explicação
Mas não viu que falta razão
No mistério natural
Que deus me deu

Você me deixou
A errar no mundo
E foi pagar por meus pecados
Eu sem saber, sofria
Ao te ver chorar e partir

Você me deixou
Por não estar contente em ter
A minha alegria fugaz
E agora vai viver
Nessa eterna elegia

Você me deixou
Hoje sou a liberdade
Que não existia
No seu amor eterno
Ele não passou de um verbo

Bruno* - B&B

4 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Sim, esses versos expressam melhor, de forma inteligente, seus sentimentos melancólicos.
Gostei, com certeza vai dar uma boa música, sem aquelas frescuras de refrão, ponte, etc.

Abraço forte!

maio 29, 2006 11:39 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhh!! Deu tudo errado! Era pra ser a voz de uma mulher, um eu-lírico feminino!! Huhauha! Que puxa...

Bom, e aproveito para explicar que a partir de agora passarei a identificar os textos que são canções pela sigla, provisória, B&B, do meu projeto musical com o Bobi. Acho importante isso, pois uma letra de música deve ser lida de maneira diferente do que se lê um poema, do mesmo jeito que uma crônica, um conto, devem ser lidos de forma diferenta da que se lê um texto teórico, se se pretende apreender o máximo do texto, embora existam, logicamente, muitas aproximações entre os gêneros.
Abraço, gentem!

maio 29, 2006 12:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Se é assim, mantenho meu comentário. Ele foi simples, de qualquer jeito.

Abraço!!!

maio 29, 2006 12:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Muito bonito.
Mais uma música, bacana.
Sempre q leio me aproximo de um samba, mas nem sei se era essa a intenção!?
O Amor como "verbo", esse foi o ponto diferencial da linguagem q vc usou.

abs

maio 29, 2006 6:57 PM  

Postar um comentário

<< Home