Confraternização

(Na geladeira)

quarta-feira, maio 24, 2006

CuruPira - Donde eu venho

Minha casa é colombiana e brasileira
Derrubam minhas copas verdinhas para venderem por muitas outras
Aqui e do outro lado da fronteira

Os cocaleiros respeitam minhas pegadas
Sem questionar de onde venho
Se eu usar tênis chegam até minha casa...
Mantenho boca fechada por segurança e nisso me empenho.

Pensei em vender ou cheirar
Seria o clubber mais louco
Mas seria só mais um "loco"

Volto da facul de Moda de canoa de igarapé
Devido a cabeleira vermelha e os pés tortos
Apelidaram-me Curupira e Ruivo Louco
Mas, também, porque gosto de andar a pé.

...

Sou o único no mundo apelidado com o próprio nome.
Que ñ troca o metrô pelo igarapé.


Fred - 24052006
Série Supramulti

3 Comments:

Blogger *£ua* disse...

Legal!!! Um pouquinho da realidade brasileira, da Amazônia colombiana e brasileira...
Sobre o texto do Bruno "Beijos à Lua", eu n posso nem falar nada... A Lua me fascina completamente. Sem comentários.! =]]]

Beijo grande!!
xD

maio 24, 2006 2:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Muito bom!
Arvores cortadas, dólares, drogas, silêncio!
Curupira na Moda? Perfeito...
E, ainda assim, é ele mesmo!

Adorei!!

Abraço...

maio 24, 2006 5:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Sensacional!
Essa série de textos que "atualizam" os mitos brasileños é magnífica!
Parabéns, Fredão!

maio 26, 2006 9:42 AM  

Postar um comentário

<< Home