Confraternização

(Na geladeira)

segunda-feira, outubro 13, 2008

Idílio*

Eu lhe dou minhas prendas
A gente dorme ouvindo o mar
Vou lavando e varrendo
E cantando, no diário

Faz sol na sala
No quintal lá fora
Nosso lar, verde lar

A gente brinca de cabana
Se cozinhar nos faz tão bem

A luz do dia,
O passeio na praia

De manhã logo cedo
Tem você acordando
Tem café da manhã

Tem o miquinho
Pulando na árvore
Fazendo sorriso

Depois vêm o almoço e a janta
E o dia seguinte

Mas nossa vida é agora
Com a paz possível
E você do meu lado


Bruno*

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog, muito bom mesmo, parabéns pela imensa criatividade. mágico Richard – mágico, para eventos, mágico para festas, mágico para feiras, mágico para convenções – mágico-mágicos

novembro 16, 2008 7:12 PM  
Blogger Fred - Grafiq disse...

Olás. Feliz 2009!
Fazia tempo né?! Espero q todos estejam bem.
Quanto ao poema, facilmente uma letra de bossa nova. Me lembrou Vinicius. Esse tipo de poesia me traz à mente uma vida tranquila e de valorização das coisas simples.

grande abs e muita criatividade em 2009.

janeiro 15, 2009 11:25 AM  

Postar um comentário

<< Home