Confraternização

(Na geladeira)

quinta-feira, maio 31, 2007

A primeira quinta-feira do resto da vida

ISTO NÃO É UM POEMA

O sinal da derrota
é ofertar de si o melhor
[e ser rejeitado.


É ser saudoso
[apenas em palavras,
como aquelas que dizemos
[apenas por convenção.


É se sentir cuspido,
[bagaço apenas,
Sem ter conseguido
sequer oportunidade
de proporcionar
o próprio, verdadeiro
[sumo.


É ver na lua um sorriso
[de escárnio,
Não se sentir merecedor
[de tanta dor,
Mas ter de baixar a cabeça
[resignadamente,
A quem não nos ama,
Adeus.


O sinal da Derrota
é ofertar o melhor de si
[e ser rejeitado.


Algoz

4 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Bela. Eu não me lembro de ter escrito isso... rsrs.

É vida que chama, né?

E dáli Braga...

Abraços!

maio 31, 2007 7:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Caracas, eu nem ia comentar esse texto(aliás, eu nem o li). Mas, quando fui comentar o anterior, fui barrado por não poder comentar...

Por que?!?!

hunf!!!

junho 01, 2007 12:35 PM  
Anonymous Anônimo disse...

...e o Bité não é professor coisa nenhuma...é, no máximo, um desenhista razoável...

junho 01, 2007 12:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Quer dizer que além do senhor Rodrigo Bobi da Lima Silva não ler, não comentar e não escrever, fica caluniando os outros!? Que absurdo!! Huhauhauha!! Pode perguntar para qualquer aluno da 5ªB o que é um substantivo primitivo e um derivado, que ele irá te responder na lata! Huhauhauha!

(O desenho é só uma ferramenta didática... hahahaha)

Bijos, suas víboras!

junho 02, 2007 8:05 PM  

Postar um comentário

<< Home