Confraternização

(Na geladeira)

quinta-feira, abril 24, 2008

Regalo balcânico

Se eu te disser adeus
Meu amor
Por favor
Não interpreta

Tem tempo demais
Que o que ficou pra trás
Fica atrás de mim

Sem causar muita dor
Mas sem muito sabor
Apenas permanece

Ainda sei teus lábios
Como nenhum larápio
Há de roubar

E ainda sei o teu cheiro
Como nenhum cavalheiro
Há de apreciar

E no castanho dos teus olhos
Sisudos ou langorosos
Ninguém como eu mergulhará

Não será portanto falácia
Quando eu romper esse laço
E te der esse quase triste adeus

É apenas que essa valsa
Não a acompanha meu passo
No tempo que o Tempo escolheu

Vou deitar esse ataúde
E seguir o meu caminho
Pobre de rima e sozinho

E com todo o meu carinho
Vou brindar à tua saúde
No solitário copo de vinho

Não interpreta, por favor
Enquanto te dão presentes
Que eu, já de muito ausente
Te dê adeus, meu amor


Algoz

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Tocaste-me muito!
LHISS

junho 03, 2008 3:44 PM  

Postar um comentário

<< Home