Confraternização

(Na geladeira)

quinta-feira, março 13, 2008

Comunhão

Era doce o seu beijo,
cheio de frescor.
E o meu, travesso,
quase todo fervor.

Mas era bom me entregar
Como aluno dedicado
Àquele desconhecido
[tão diferente, tão delicado
E com carinho me esforçar
Pra ser dele eterno aprendiz
[eternamente ignorante.

Já o seu sexo era agitado,
como prova a ser cumprida.
E o meu, cheio de manha,
ignorava o tempo da vida.

Mas era bom te ver fechar
[os olhos
Em carinhoso suspiro.
Como quem se entrega
[ao tempo,
Como quem se entrega
[à valsa,
Como quem entrega tudo.

Era bom.

Ainda me lembro
de nossa última vez.
Nos olhávamos, era noite,
[Em silêncio.
Então você disse:
Tinha me esquecido...
que a gente conversava
[só com os olhos.

Ainda me lembro...

E mais tarde, suada,
(Nossas peles naquela
comunhão inaudita)
Não podendo, ainda, lançar-se
[faniquita, ao relógio-ventilador
[que a si mesma impunha,
você repetiu, como mantra triste:
Tinha me esquecido...
de como era bom.


Algoz

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Ai Ai Ai...se expressar sentimentos fosse trabalho remunerado....você estaria rico....Adoro sempre!
Beijos Sabine (amiga da Sil)

março 15, 2008 12:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A LHISS adorou ler "Comunhão"
Parabéns! Além de gostar das conversas de boteco... passei a gostar mais ainda do escritor Algoz!

março 28, 2008 2:04 PM  

Postar um comentário

<< Home