Confraternização

(Na geladeira)

quarta-feira, outubro 24, 2007

A vida
Estranha vida
Como que me dá algumas coisas
Boas coisas
Assim
De graça
E eu agradeço
Feliz
E em silêncio

Mas, eu mesmo
Que estranho
Eu mesmo também me dou coisas
Meio que sem querer
Mas
Coisas ruins
Pensamentos ruins
"Não posso
Não quero
Estou cansado
Doente
Sou um covarde"
Mais presentes doídos
Do que a vida me dá

A vida
Minha vida
Deu-me você
Você, a coisa que mais quero
Você, que me suporta
E eu queria
Não dar a você presentes ruins, também
Você não merece
E sabe lidar com a vida melhor do que eu
Sabe ser melhor do que eu

Me diz como viver!
Me diz como é esse negócio de saber viver!
Cansado?!
Estou cansado do que dou a mim mesmo
Estou cansado de lamentar coisas que não se lamenta
Não quero desistir
Desistir seria mais um presente ruim
Quero descobrir
Quero conhecer o que é bom para mim
E dar-me
Além de você
Outro belo presente

rodrigo lima silva

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Belo presente é o seu ...
Eu não estaria chateado com ele entende?
Acredito que desfrutar é a palavra,não importa como ou quando ou onde...
Apenas desfrutar incondicionalmente
Acho que é isso o que importa nada mais,nem menos...
Porque se fizermos isso,perceberemos o quanto maravilhosos somos,não só nós mas tudo,pois tudo além disso é único..
Não se repete,nada se repete...
Momentos únicos o tempo todo...
Aproveitar esses presentes ou rejeitar?
Agora posso ir tranquilo satisfeito de ter-me expresso de maneira adequada...
ciente de que todos fazem isso embora prefiram não perceber...

novembro 02, 2007 11:42 AM  

Postar um comentário

<< Home