Confraternização

(Na geladeira)

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Batatas Palhas

Aconteceu esse dias passados!
Sabem que existem algumas características que fazem um bom vendedor:
- Simpatia - Inteligência
- Boa memória - Boa aparência
- Atenção - Paciência
Estava no bazar, quando entra um mulher...não, era uma senhora...uma senhora, com seu olhar percorrendo os balcões e terminando em minha cara, perguntando-me:
- Vocês tem alcinhas de sutiã?
Eu, como um bom vendedor deve ser, dei-lhe um sorriso, um oi, agachei-me e disse:
- Moça, eu só tenho essas alcinhas de siicone, roliças! Mas, não sei se é dessas que você quer pois essas podem machucar.
Ela desviou o olhar para as alças que eu havia acabado de pegar, pensou por alguns segundos e falou:
- Pode ser! Quanto é o par?
Depois de eu ter respondido o preço e ela ter pego o produto, ela hesita e me pergunta:
- Mas, vocês não tem daquelas aldinhas comuns?
- Não tenho!
- Nem dessas de blusinha; e me apontou as alcas da blusinha vermelha dela...não, era azul a blusinha!
- Não tenho!
Tive de repetir que não tinha, além de ter dito que só tinha das de silicone! É nessa horas que eu perco todas as minhas características de bom vendedor! Foda-se!
Não me lembro mais o resto! Só me lembro de estar indo na bomboniere comprar batatas palhas...

rodrigo lima silva

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Olá.
Crônicas e mais crônicas.
Gostei bastante. Gosto dessas coisas do cotidiano.
Quanto à batata palha, há algum significado mais profundo?

Abs

^^

janeiro 25, 2007 10:53 AM  

Postar um comentário

<< Home