Confraternização

(Na geladeira)

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Não leia esse texto!

Parece que você é burro!
Eu disse para que você não lesse esse texto! Porque você insiste nisso?
Porque não segue minhas palavras? Não confia em mim?
Eu não disse aquilo à toa!
Não ler é não ler!
Não há o que pensar sobre isso! É objetivo!

Mas, você parece uma mosca que insiste em pousar no mesmo lugar indefinidamente!
Até a morte!
Não, não estou tentando incrustar alguma filosofia nisso!
É simples! Eu disse para não ler esse texto!
E você é um idiota por estar lendo esse texto!


rodrigo lima silva

3 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Olá.
Gostei da sacada.
As pessoas ñ obedecem se sua curiosidade estiver excitada. Elas deixam-se levar pelas mensagens mesmo que essas as escurracem.
Isso é muito louco em nós.

Gostei da perspicácia.

Valews

Abs

janeiro 18, 2007 12:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hHUHuahuhuHAUHuaUHU

Doente Mental...só vc mesmo Rodrigo!

Besitos!

janeiro 29, 2007 10:39 AM  
Anonymous Anônimo disse...

É mesmo uma frnga!

AUHuhaUHAUHAuhaUHAUHauhA

janeiro 30, 2007 1:11 PM  

Postar um comentário

<< Home