Confraternização

(Na geladeira)

sexta-feira, outubro 21, 2005

Para Eduardo.

"Não tenho ambições nem desejos
Ser poeta não é ambição minha
É a minha maneira de estar sozinho
E se desejo às vezes
Por imaginar, ser cordeirinho
(ou ser o rebanho todo
para andar espalhado por toda a encosta
a ser muita cousa feliz ao mesmo tempo),..."

Alberto Caeiro

Andei pensando que ando desaprovando demais suas decisões. Tanto as do presente quanto as do passado. Se faço isso é porque não consigo jogar o mesmo jogo que você.
Jesus disse, através de nosso amigo Bruno, 'Eu sou o caminho'. Seu eu é o seu caminho, meu eu é o meu caminho. Tentar colocá-los tão perto prejudica os dois lados. Essa é a coisa mais difícil de atingir. Não posso estar muito no seu caminho, mas não devo me afastar completamente. Todos esperamos que o equilíbrio seja alcançado.
!
O segundos estão passando. Daqui a pouco, quando você se der conta, anos terão se passado e você não fez nada do que realmente quis.
Não desperdice sua vida.
Feliz aniversário todos os dias.

3 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Pasmem...
Uma frase, falada por um sábio: “Existem dois pássaros dentro de mim, um é extremamente cruel o outro é extremamente benevolente, os dois vivem brigando... “
Quando indagado de qual venceria a briga ele carinhosamente respondeu:
- Aquele que eu alimentar...
*******************************
É cara eu tenho alimentado mil pássaros diferentes que conflitam entrei si, o jogo é simples a diplomacia da diplomacia; a arte pela arte; o sofismo pelo sofismo...
Hj amigo completo ¼ de século, sendo a maioria destes anos jogados, nos jogos mais obscuros e tenebrosos. Sim é hora de me decidir e a decisão é ser eu mesmo, porém talvez não de mais pra ser assim, apenas eu. Espero conseguir sê-lo...
Agradeço pela msg e quem sabe o meu caminho volte a ser límpido e puro como fui um dia... Desejo ter apenas 7 anos e esquecer a “prostituição” que sofri desde lá...

Abraços e obrigado pelo parabéns...

outubro 21, 2005 9:01 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Edu, Edu, meu amigo amíguissimo, obrigado por tudo, obrigado por "estar", apenas existir, com ou sem sofisticação; obrigado por um dia, talvez, ter salvo a minha vida. Essa vida prostituta não é fácil mesmo, mas pelo menos encontramo-nos uns aos outros, amigos! Cara, me dói dizer isso, devido à experiência, mas sinto uma vontade absurda de te dizer: seja feliz! Tente, por favor, mas tente a felicidade, por todos nós!
Amo você, feliz aniversário!!!

outubro 21, 2005 9:40 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi eduzinho!! aki vai a frase de um grande sábio q serve bem pra vc!! "Se o estupro é inevitável relaxa e goza!" bom é a unica coisa que me vem na cabeça! um super parabéns um beijo caliente e um abraço do seu eterno amiguinho thiago!!

outubro 22, 2005 6:57 PM  

Postar um comentário

<< Home