Confraternização

(Na geladeira)

quarta-feira, outubro 05, 2005

Minh´alma

Viagem.
Faz tempo que não viajo com o corpo em conjunto com a alma.
Quando fui a algum lugar para dançar outro dia, minha mente ficou na casa de uma pessoa. Dançava com ela em meus sonhos. Apenas em meus sonhos.
Quando fui a São Paulo, minha mente foi a outro lugar e a outro tempo. Ela foi para o futuro para ver se me aconteceria algo de bom. Não descobriu nada.
Mas agora vai ser diferente. Eu vou de corpo e alma para aquele lugar, porque agora aprendi que minha alma está em todo lugar.

Bobi

4 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Cara, que demais esse texto! Minha vida, talvez, tenha sempre decorrido em tempos diferentes, muito futuro, muito passado, pouco presente; e em espaços diferentes, procurando, assim como no tempo, desesperadamente estar junto da minha outra metade.
"Seja" conosco!

outubro 05, 2005 10:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Bruno, a anta anônima decima...

outubro 05, 2005 10:01 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Minha alma está em ti também...
Abraço de alma.

outubro 05, 2005 10:03 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Minha alma e sua alma estão juntas meu carissímo amigo.
E elas se encontrarão neste fds e ficarão mais felizes, desfrutando do sabor da nostalgia...

Abraços
Edu

outubro 06, 2005 12:16 PM  

Postar um comentário

<< Home