Confraternização

(Na geladeira)

sexta-feira, novembro 02, 2007

Mensagem de alguém que nos quer bem

Será citado uma mensagem existente em algum ponto de conjunção cósmica:

"Olá!!!!Terraqueos....

Venho (através do vir) lhes dizer que não tenho palavras para descrever
a bem aventurança que estou a desfrutar ,nem a liberdade a vislumbrar
Há disposição a compartilhar deste desfrutar
A intenção não é explicar .É de tentar você ver.... O que estar a te dizer
Nada tem a temer,exceto entregar seu ser a seu ser e assim ser se quiser ser
O que tenho a dizer é: vale a pena acreditar...no que você quiser acreditar...vale a pena!!!
Gostaria de acrescentar: Vocês não acham que Siscão é apenas um louco escrevendo coisas ao acaso não é?
Agora me vou, pois tenho outros planetas a visitar e esta mensagem a deixar...



Siscão(intuído por um ser de outra esfera existêncial)