Confraternização

(Na geladeira)

sexta-feira, novembro 02, 2007

Se expressar

Para que limitar nossa expressão com padrôes?
para supostamente sermos aceitos com o mínimo de sesagrado possível
Não me importa o que digam,Não me importa o que falem
Digo o que digo e questionamentos ou argumentações não vão mudar isso
quem ler isso poderá ver infinitas coisas escritas aqui
Mas isso não muda o que esta escrito,e também não pode negar que escrevo o que escrevo
sem me importar com regras ou algo a me segurar.....
Isso é......, ou isso ai é........HAHAHAHA.....ISSO NÃO MUDA O QUE ESTA ESCRITO
NEM A REAÇÃO QUE CAUSA EM QUEM LÊ.
E PODE CRER...O QUE ESTA ESCRITO É TÃO FUNDAMENTAL QUANTO O FATO DE UMA FORMIGA ESTAR ADENTRANDO SEU FORMIGUEIRO ,OU DO VENTO ESTAR A SOPRAR SEM DESTINO CERTO,OU DE "EU" DIZER QUE EU NÃO QUIZ,NEM QUERO E NEM VOU QUERER NADA COM ISSO.O QUE OCORRE É QUE SEMPRE QUE ALGO É ESCRITO ,ALGO É LIDO .ESSE É O PONTO.




Siscão