Confraternização

(Na geladeira)

segunda-feira, outubro 29, 2007

Entre Aspas

Esse texto seria, originalmente, um comentário ao texto "Real", de autor "desconhecido". Como vejo nele uma certa utilidade "pública", resolvi postá-lo na página principal do blog (como se o blog tivesse páginas secundárias).

Como é bem provável que o "autor" desses textos "estranhos" seja o Siscão (ou como queriam chamá-lo, ou como ele queira ser chamado), só queria dizer que, se você for "sumir" de novo, não se esqueça que eu te pedi para me avisar antes, hein seu "porra loka"?!?!
Outra coisa: em tempos atrás, eu o reprimia por escrever de forma tão "incorreta", com uma certa quantidade de erros de português e falta de revisão na digitação. Enfim, como para ti não faz diferença alguma e, no limite, para mim também não faz, nem tô ligando para os erros desses últimos textos, ou seja, NÃO VOU CORRIGÍ-LOS...hehehehe!!! O blog está sendo mais do Algoz do que meu, então...

Aliás, me parece que o blog não tem mesmo um dono. Os "donos" são aqueles que detêm a senha, mas, desde o começo, não nos preocupamos em controlar a "disseminação" dessa senha. Portanto, para formalizar, desde que feito com bom senso, não vejo problema em, sempre que achar-se interessante, devamos "dar" a senha para aquele que quiser(?) ter seus textos publicados aqui. Como fizemos com muitos que acabaram participando do blog ao longo da sua "história".

Gostaria de atentar as pessoas para um outro fato: o blog já fez mais de "dois anos e quatorze dias". Portanto, espero que alguém tenha comemorado...hehe...Eu, sinceramente, não comemorei, apesar de estar pensando na importância que esse blog teve e tem em minha vida. Parece pouco, mas serviu para muitas coisas, e nos deu muitos momentos, tanto engraçados como não-engraçados, o que não quer dizer que foram, necessariamente, tristes.

Mais uma novidade: o Fred, nosso amigo que teve muitos de seus textos publicados aqui, está com um blog novo. Gostaria que os leitores desse blog, os 13(?) que talvez leiam isso diariamente, visitassem, também, o novo blog do Fred.
www.fred-grafiq.blogspot.com

Outra novidade: eu mesmo, seguindo a trilha aberta pelo Fred, estou iniciando um novo blog, ainda em "construção". Assim que estiver pronto, avisarei aos "interessados".

Rodrigo de Lima Silva

3 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Mais uma vez, outra temporada visitando pouco a própria casa. Mas, vejo que nela amigos continuam a conversar suas vidas, confraternizando, e isso me deixa contente.

Dois anos... Acho até que o blog terá existido de fato, na vida de algumas pessoas, e isso já é muita coisa.

Abraços...

outubro 31, 2007 3:49 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Bruno é o comentador solitário do blog. Eu não comento, escrevo qualquer besteira...

Inté!

novembro 01, 2007 11:58 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Comentar vale a pena ,quando é feito de coração aberto sem medo de tomar teco...vlw zezão!!!abraço marreco!!!

novembro 03, 2007 4:46 PM  

Postar um comentário

<< Home