Confraternização

(Na geladeira)

quarta-feira, abril 11, 2007

Reconsiderando

– Doutor, pára com isso, por favor...
– Não, comigo seria diferente!
– Não, Doutor, não seria, o senhor sabe.
– Eu sei, mas agora é diferente...
– Negativo!
– Diferente, sim... tô mais maduro agora.
– E quanto mais maduro, mais complicado...
– Que complicado?! É, eu sei... fico mais embananado a cada dia.
– Então?
– Então o quê?
– Esquece isso...
– Mas não consigo!
– Nem eu, mas preciso.
– Eu também!
– Então?
– Então nada! Que merda!
– Precisamos viajar...
– Mas não vai adiantar...
– Que não adiante... precisamos.
– Mas vamos voltar, de qualquer jeito.
– É... vamos...
– Então?
– Deixa ela se irritar com outro!
– Mas comigo ela não se irritaria!
– Mas comigo talvez...
– Merda! Merda! Merda!
– O problema sou eu, eu sei... me desculpe...
– O problema somos nós!
– Eu sempre disse...


Algoz