Confraternização

(Na geladeira)

domingo, abril 01, 2007

.........proposta............

... propom-se ilimitado sem fim ... infinita liberdade ...
.
a
.
c
.
e
.
t . . .
. a . .
. . .
. . c .
. . .
. . .
. e . .
. . i ? .
. . .
. . . .. . .
.. . i ??.............. .. .. . . . . .. .?.?.?.?... ,?
. ? .. . . . .
. a
. . .
. . Ç
. . . .
ã .
. . .
. ? o?
................................ infinito ....... ..... .... ....... .... . . . .. ........ aceitas??
. . .
. . .
. a . .
. . .
. . c .
. . .
. . .
. e . .
. . i .
. . .
a
c
e
i . .. t...a ......s? . a
t a c
? e
i
s t
a
.
s . .? . . .. . ?

Siscão

6 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

??????????????????????????????

abril 01, 2007 6:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

.......acreditas..no.infinito?........

abril 01, 2007 10:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O caos dessa expressão me parece não intencional, mas acima de tudo é assustador! Precisou-se, infelizmente, que fossem feitos alguns reparos, para que se adequasse ao formato e organização do blog.
Mas, minha pergunta é: o que é "aceitar o infinito"? É prostrar-se? Iluminar-se (para os que crêem)? O que é? Divagar? Confundir-se? Estar à parte? Ser parte? É o caminho? Pra onde? Enfim, o que é?
Se for desejável e/ ou possível responder, em linguagem clara e compreensível, agradeço, pelo valor da discussão.

;-)

abril 02, 2007 3:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

acreditas no infinito?de forma a dar de forma a se entregar completamente a ele?

abril 06, 2007 7:14 AM  
Anonymous Anônimo disse...

e para aqueles que me intitularam de "Siscão" muito se enganam...não seria o que sou,se é que se pode "ser"eu,se permitisse tal equívoco

abril 06, 2007 7:18 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Um pequeno comentário!
Meu amigo, sabe que ainda não alcançou a verdade! Eu sei que você ainda não a alcançou! E não falo isso por nada mais do que minha amizade por ti.
Não estude esses texto que você está estudando...eles não servem de nada para você! Estude algo realmente importante! Estude a vida...só ela tem as respostas para suas dúvidas!

Não se precipite, pois incorrerá no erro de se enganar e de favorecer as ilusões alheias...

Estude para apenas uma coisa: para saber o que as pessoas devem ou não ouvir...e esse estudo não é algo fácil!

Enfim, se quiser conversar mais sobre isso, sabe onde me encontrar...

Abraço!!!

abril 10, 2007 1:21 PM  

Postar um comentário

<< Home