Confraternização

(Na geladeira)

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

O anfitrião

- Bom dia! Pode entrar! Sim, estava dormindo! Aliás, ando dormindo muito, tenho percebido isso, também! Mas, o que posso fazer? Você têm algo para me acordar? Pois estou mesmo disposto a acordar, de vez! Mas, o que vejo em meus sonhos são somente mais sonhos! E, somente em meus sonhos é que sou capaz de receber sua visita! Uma pena, mas acho que você vai ter de trazer remédios mais fortes para curar-me de meu sono profundo! Esse que você tem trazido não me bastam! Peço-te, traga algo mais forte, por favor! De coração...Agora, eis que é chegada a hora de a visita ir embora!

rodrigo lima silva

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Que interessante, posso estar viajando, mas esse texto diáloga diretamente com o texto anterior, "A visita".
Não estou muito certo de ter compreendido este diálogo: o anfitrião, que mora no mundo do sonho/ ilusão e dele quer sair, recebe a visita, que lhe traz remédios para acordar. Será que o anfitrião é uma espécie de inconsciente desse visitante? E o que tem nesse sonho inconsciente para que a visita queira nele entrar e o anfitrião dele sair? Não me arrisco dizer. Acho que já viajei demais, tentando achar pelo em ovo... rsrsrs...

fevereiro 05, 2007 8:25 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Olá.
tbm achei uma conexão.
só q esse poema é para os autores, os dois. haahahahah
gostei. os dois dialogam e nós aprendemos com essa prática.
muito bom caras.
Esse despertar tem vários remédios. Basta saber quais são os seus e qual a dose q conseguem suportar.
eu continuo procurando o meu sem saber se já estou tomando.

^^

Abs

fevereiro 06, 2007 10:57 AM  

Postar um comentário

<< Home