Confraternização

(Na geladeira)

terça-feira, janeiro 30, 2007

Batizado

Estava eu, na loja, conversando, amigavelmente, com minha mãe, a dona da loja, inclusive, escutando minhas músicas no meu "mp3", que foi minha irmã quem me deu, que, inclusive, é homônima da loja na qual trabalho, quando, para atrapalhar nosso papo mas, para nos dar um dos mais curiosos, e simples, acontecimentos da loja, entra, para fazer-me uma curta pergunta, olhando para meu "mp3", uma criança, do sexo masculino, com alguns poucos anos de idade, não mais que 10, e me diz, apontando para meu "mp3":

- Qual é o nome disso?
Após pensar um tempo, eu lho respondo:
- mmm....João!

Pronto!! Estava batizado meu "mp3".

rodrigo lima silva

9 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Rarrarrá... agora sim, um texto que me sinto capaz de comentar.
Pelo excessivo/poético uso de vírgulas; pelo nome escolhido; e por eu conseguir visualizar a cena, digo: Engraçadíssimo.

janeiro 30, 2007 3:06 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olá.
Hahahahaha. da hora, gostei bastante cara. uma crônica perfeita do dia-a-dia. simples e singelo.
me diga uma coisa: oq o garoto respondeu ou qual foi a cara dele?

inté

^^

janeiro 30, 2007 4:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Agradeço pelos vossos comentários! ( finalmente, senhor Gaúcho! haha )

A reação do muleque foi responder "Não foi isso que eu perguntei..." hehehe
Minha mãe e eu nos cagamos de rir!

janeiro 30, 2007 6:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Xiliiiiiii...

Só vc msm pra dar uma resposta desse tipo...coitado do menino...daqui a alguns anos ele vai fazer terapia por causa dessa sua resposta...

Perdeu um freguês!

Idotaaaaa! rsrs

PS: Não gostei mto do nome...apesar dele ter sido espontâneo...prefiro Godofredo! :)

janeiro 31, 2007 11:22 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Rodrigo...agora é sério....preciso falar uma coisa mto idota pra vc...

Só hoje, eu percebi que os coments dos testos ficam na parte de baixo...tsc!! ahauhuahuahuahahuahu

janeiro 31, 2007 11:25 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Também, tem uma linha entre o nome do indivíduo e o posted by blá, blá, blá...aí eu pensei que eram coisas diferentes...oras! rrsrrs

janeiro 31, 2007 12:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ai ai, essa loja, grande inspiração... Também reparei na quebradeira de vírgulas, e fiquei me perguntando que tipo de texto é esse: uma crônica, um conto, ou uma nova modalidade inventada pelo Bobi? E pra aproveitar o gancho, que tal arranjar um nome escroto pra isso? Um drops de leseira do bobi? Não, extenso demais. Dêem suas sugestões.

(Tenho quase certeza que o Bobi chamaria esse tipo de preocupação minha de preocupação de letrista de mierda do Bruno bobão... ksksksk)

Ars!!!

janeiro 31, 2007 1:20 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que ele diria: "Preocupação de paulistaninho de merda!!!"...aí sim...hauhauhauhauhauh

janeiro 31, 2007 1:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

[i]hauhauahuauha
Nossa, quantos comentários...

IDOTA: Eu havia percebido que você estava comentando os textos errados...rsrs...agora tá certo! Obrigado pelos comentários. Eu acho que não traumatizei o menino, não! Depois eu expliquei direito que "aquilo" se chamava "mp3"...se bem que ensinei "errado" à ele. Deveria ter dito "tocador de música digital"...enfim...

Bité: Também pensei num nome...mas, ainda não consegui um decente. Vou pensando aqui e tu vai pensando aí...

Obrigado!

janeiro 31, 2007 1:51 PM  

Postar um comentário

<< Home