Confraternização

(Na geladeira)

sexta-feira, novembro 24, 2006

Coisa da Destruição

Aqui pensando com o botões que tanto me dão nos nervos, descubro cada coisa incrível. A maioria delas,
porém, recalco!
Uma que, por sorte, não criei problemas, foi a coisa da Destruição (que aqui apresento, primeiramente, em
sua forma ideal) :

Surgindo
Dizem, nascendo
Se nos mostram
Mais
Ou menos evidentes
Sendo criação?
Não só isso!
Sendo também,
E mais importante ainda,
Destruição

Agora, espero que compreendam o fato que mais importa aqui. Desejo apresentar a forma real da coisa da Destruição. A seguinte:

Ou me Sndo
Di, ndo
Nstram-se os mo
Não Mais urgi porta
nos evDesidentes nasce
Szemendo criação?

só isso!
Sembém, ai
E ms imnte ainda,
ndo tatruição

E tenho pensado...

rodrigo lima silva

3 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Hhahahaha.
Ñ sei direito oq dizer, mas me parece uma auto-análise. aquela coisa da linguagem formal e de como ela poderia ser se fosse expressa na forma original... destruição tem q ser expressa em linguagem "destruída", pra ser mais verossímel? curioso...

curioso

^^

abs

novembro 24, 2006 10:35 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Piração no caldeirão...
A assimliação total é difícil; a destruição é evidente, e a poesia também.
Esse texto é de matutar,e encafifado estou. Destruição é valor, quanto a isso, só tenho a amar-te mais e mais.

Não concluirei.

Abraço.

novembro 27, 2006 3:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu li e reli.
e reli de novo.
aí eu vi uma coisa que me chamou a atenção.
em termos de forma, eu concluo que vc decalcou a Destruição completamente.
e se seu desejo era realmente esse que eu entendi,
vc o fez incrivelmente bem.

novembro 29, 2006 10:04 PM  

Postar um comentário

<< Home