Confraternização

(Na geladeira)

quarta-feira, novembro 08, 2006

DESPEDIDA - FRED

Olás à todos os participantes do blog: os que lêem e publicam.
Estou aqui neste momento para me despedir. Não publicarei mais aqui no blog meus textos, por motivos profissionais e artísticos. Encontro-me num momento delicado de minha vida. Para isso estou aprendendo ferramentas de trabalho e área de conhecimentos diferentes. Por causa disso, não tenho como me dedicar satisfatoriamente ao Blog Confraternização.
Mas, mesmo distante como publicador, farei o exercício de ler e comentar os textos, na medida em que puder.
No mais, quero agradecer de coração à abertura que sempre tive de escrever aqui, a liberdade de expressão e aos comentários generosos que tive. Muito obrigado pela paciência.
Desculpem-me qualquer deslize ou má interpretação.

Deixo aqui meu beijo no coração de todos.

Até breve.

;]

3 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Fredão! Você trouxe a nós do blog novas formas poéticas. Trouxe a mim um resgate em mim mesmo da minha brasilidade, e falo isso seriamente. As "discussões" sobre o blog e sobre meus pensamentos foram extremamente frutíferas e não digo isso a toa, nem o digo por causa da sua despedida! É o que eu sinto de verdade!

Enfim, o tom disso tudo parece triste, mas não o é, de verdade. É só mais uma mudança nas infinitas mudanças que todos nós passamos pela vida, nada mais que isso!

Boa sorte em tudo que você for fazer!

Obrigado por tudo...

novembro 08, 2006 6:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Paz, sempre...
Agradeço as suas palvras, Fredão, e espero ter contato com elas sempre que puder...

Grande abraço, e mais uma vez, obrigado!

novembro 09, 2006 12:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ai...
esse post está íntimo demais para se comentar. não quero forçar a barra, só te desejar tudo de bom!

novembro 10, 2006 3:20 PM  

Postar um comentário

<< Home