Confraternização

(Na geladeira)

sexta-feira, agosto 11, 2006

tu

persigo-te
por alguns anos, talvez incontáveis
ninguém sabe o porque
nem sabe observar as variáveis
tanto que todos martelam
em mim

eu perdi para ti
foste mais forte, talvez por fraqueza minha
dei-te o que não poderia dar
pensei que ganharia contigo
não sei o que deixei de ver
aliás, eu sei

mas, é tão difícil seguir-me

agora nem sei mais
mas escrevo para ti
um poema todo tosco
apenas para satisfazer o que tu
colocaste em mim

tu
és o resto
de tudo que eu não quis

rodrigo lima silva

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

...
Estou totalmente tomado por uma identificação master com o texto, aí fica meio difícil de observar qualquer pormenor técnico. Muito bom mesmo!
Tipo, na estrofe final, o disposição que foi feita das frases, isolando-as, enfatiza ainda mais o que é dito, muito jóia!
Amei muito tudo isso, meio que tudo que eu escrevo é numa pegada assim também.
Abraço!

agosto 11, 2006 11:10 AM  
Anonymous Anônimo disse...

olá.
relacionamentos dão muito pano para manga. gostei da forma, é um poema quase música. é bom, como leitor, imaginar-me nessa situação sentimental ou achar quando passei por isso. os poemas de relações amorosas podem se tornar um ícone para algumas pessoas.
abs

agosto 15, 2006 1:30 PM  

Postar um comentário

<< Home