Confraternização

(Na geladeira)

terça-feira, agosto 08, 2006

Inalando meu sonho

intoxicado... me curando... intoxicado... me curando...
e sigo respirando
e sigo arfando até meus sonhos
ou até que ocorra o estalo... slap!
e eu faça mais parte de mim mesmo.

pode ser perigoso meu sonho cair no colo
por isso conquisto em doses homeopáticas?
pode ser perigoso cair no sonho
e acordar quando já foi conquistado?
não sei se sonho certo
mas preciso dele

intoxicado... me curando... intoxicado... me curando...
sonho à vistaaaaaaaaaaaa...


Fred - 08/08/2006
Coleção Delirium

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Texto de esperança!
Fred, foi a única coisa que consegui expressar sobre esse texto!
Tipo, tem a coisa de estou chegando, não estou chegando....

mmm...

Abraço!!!

agosto 08, 2006 12:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Achei interessante a noção do perigo que o sonho pode representar, da possibilidade de se intoxicar com ele (nem preciso falar o quanto concordo com isso, rsrsrs) e ao mesmo tempo o fato de não se deixar de sonhar, continuar respirando e tal...
O jeito é sempre o mesmo: equilíbrio, harmonia, entre sonho e realidade.
Abraço!

agosto 08, 2006 1:33 PM  

Postar um comentário

<< Home