Confraternização

(Na geladeira)

quarta-feira, julho 19, 2006

desilusão poética

querer, querer
desejar, esperar
querer, querer
ter, ter, ter, esperar
possuir, querer
esperar...
criar um sonho, criar
criar, ter, querer, esperar
esperar, esperar
querer, querer, querer
esperar, esperar

no fim, se frustrar
não conseguir

rodrigo lima silva

3 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

texto criado especialmente para demonstrar como a criação de "falsas esperanças" gera, tão-somente, frustração. inclusive, foi tão frustrante que não consegui publicar esse texto no momento adequado. assim que o texto estava pronto, fui publicá-lo. era a hora certa para publicá-lo, mas o site desse blog estava com problemas técnicos. veio a calhar, pois isso reforça a idéia expressa no texto. o título do texto foi em homenagem a esse fato ocorrido. frustações até na hora de se expressar...

julho 19, 2006 3:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olá.
Acho q vc conseguiu expressar exatamente o sentimento de frustração e irritabilidade, enfado. O ritmo nos cansa e nos trás a sensação de inutilidade, lutar e desejar em vão.
querer cansa, pois depositamos nossa felicidade na esperança da recompensa. escolhemos errado as coisas, futilidades vãs, etc.
Acho q o problema é a qualidade do q queremos e humildade de não atribirmos a nada nem ninguém a tarefa de nos fazer felizes.

o momento da publicação é muito atual, todos precisamos de refletir sobre a qualidade dos nossos desejos e reavaliar o quanto estamos agradecidos à vida ou Deus, seja lá qual for a crença.

Abs

julho 19, 2006 3:17 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ai, Bobi, que horror, quanta melancolia, por que tanto infinitivo, é infinita a sua dor? Por que a repetição, não sabe que pensar não é solução?
Ai, que coisa chata, a vida é tão cheia de sonhos, tão cheia de amor, por que a frustração?
Ai, ai, ai...

julho 20, 2006 9:37 AM  

Postar um comentário

<< Home