Confraternização

(Na geladeira)

terça-feira, maio 02, 2006

Sacy Sob construção

construiram-me no Maya
eternizaram-me na 4ª dimensão
Quem sou eu?

......re-significado
.......a-significado
--.des-significado
multi-significado
Quem sou eu?

......re-nomeado
......re-nascido
Quem sou eu?

Sacy Guevara
Saci da Silva
Sacy Salada
?

...

Eu sou quem me reconhecer
Eu sou se você me conhecer
Eu sou se você me quiser

...............................

Mas enquanto eu não sou
Sou Sacizinho Gaúcho, gingando para me tornar eterno
Sou Sacyrton Senna do Brasil
Sou Sacícius de Morais
Talvez o primeiro mito a pisar em Marte

E, quem sabe...?
Você leia o Evangelho Segundo o Saci!


Sacy - 27/04/2006
Fred - 27/04/2006

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Piração....!
O Sacy com crise de identidade?
Uma cultura nacional em crise de identidade?
Mais uma vez, sacadas geniais! Curti o evangelho segundo o Saci.
Abraço, Fred/Sacy!

maio 02, 2006 3:03 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Muito bom mesmo!
Pena que nosso blog não ofereça os recursos necessários para que sua arte seja mostrada em sua forma completa. Aí sim poderíamos ver o quão muito mais grandiosa é sua arte!
Fredão, desculpa pela falta nos comentários.
Abraço forte!

maio 10, 2006 8:46 AM  

Postar um comentário

<< Home