Confraternização

(Na geladeira)

sexta-feira, abril 28, 2006

Sacy

meu R.G. é meu esqueleto

...

fui banido para o lado B
ninguém quer me ver
querem me dar um esqueleto,
uma estrutura
que eu ñ quero nem ver

usei perna mecânica
uma de moderna cerâmica
por vergonha de assumir meu sobrenome
e até me dei outro nome
para ñ assumir meu Perêrê

todos precisam de mim
para serem daqui
tupi.net
tupi.megahertz
tupi.U e VHF

halloween tupiniquim
só se eu estiver por lá

ass: Sacy i?


Fred - 19/04/2006

4 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Caramba, seus textos me deixam meio tonto, incapaz de formular o que penso, com sua complexidade maravilhosa, inteligente e transcendental.
Ele tem uma estrutura rímica e tal, mas o fascinante mesmo são as sacadas, tipo "...por vergonha de assumir meu sobrenome
e até me dei outro nome
para ñ assumir meu Perêrê", "tupi.net
tupi.megahertz
tupi.U e VHF

halloween tupiniquim
só se eu estiver por lá".

Mew, muito genial! Essa sua linguagem solta que mistura a sintaxe convencional e essas expressões do tipo "tupi.net" deixam o texto muito dinâmico, commo é a própria linguagem da mídia moderna, tipo internet e propaganda.
Resumindo, pago sapo demais!

abril 28, 2006 12:30 PM  
Blogger *£ua* disse...

Uau!!! Ainda to tentando entender direito tudo isso...
xD
Bjuss

abril 28, 2006 7:13 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Maravilha!
Eles estavam dormindo, agora você vem para acordá-los para o novo mundo.
Obrigado!

abril 29, 2006 10:10 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Poxa Fred, sabe o que seu texto faz? Provoca o desafio de lermos milhões de vezes para entendermos qual foi sua mensagem em cada palavra, nos dá a sensação de que nenhuma delas está ali por acaso, isso é o que podemos chamar de "engenharia da linguagem"... Não aceitar o sobrenome Pererê e Sac"y" são geniais... Parabéns!

abril 30, 2006 11:14 PM  

Postar um comentário

<< Home