Confraternização

(Na geladeira)

quarta-feira, abril 05, 2006

É nóis truta!

Quando ela me abraça forte e diz:"eu amo muito meu thito..." é ai, exatamente ai onde sinto que a vida vale a pena!
o que dizer da minha pretinha? que eu a amo absurdamente todos já sabem.. mas talvez não saibam que admiro muito, mais muito essa mulher maravilhosa, me encanto com seu jeitinho lindo dia após dia, suas gargalhadas deliciosas, seu soninho delicinha......trutinha você é meu bem querer, meu chameguinho!!
minha felicidade mora no seu sorriso. meu bem estar é te fazer feliz, te ver feliz!!
com você estou tranquilo, seguro! posso seguir em frente sorrindo, pois contigo ao meu lado eu vou pra onde quiser!!
sil te amo muito muito!!um beijão linda e lembre-se "mantenha-se respirando!"

Thiago!!

5 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Que bonita declaração, corinho de rato... É muito bom ver a felicidade e o carinho entre vocês... e seu sogro é muito truta mesmo!
Tio Bruno fica feliz por vocês!
Um grande abraço!!

abril 05, 2006 9:43 AM  
Anonymous Anônimo disse...

é, eu realmente sou foda!
hihihi

vc é tudo pra mim e sabe disso!

abril 05, 2006 10:43 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Todas essas demonstrações são lindas e não há nada que faça mudar isso...
Eternamente, o Amor!

Abraço!

abril 05, 2006 2:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Muito bonitas as declarações de amor.
O perfume dos bons sentimentos tomou o blog.
q todos vcs sejam muito felizes e continuem demonstrando seu amor livremente e sem vergonha de mostrar isso às pessoas.
às vezes nos esquecemos...
rrrrsssssss

abs

abril 10, 2006 12:52 PM  
Anonymous Anônimo disse...

é. fodeu agora.

janeiro 24, 2007 1:24 PM  

Postar um comentário

<< Home