Confraternização

(Na geladeira)

sábado, março 25, 2006

Não foi ninguém.....

Hoje meu peito sentiu um vazio muito forte.. abri a porta de casa e a cama dele naum estava mais lah.. eu sabia que naum estaria mas mesmo assim me doeu tanto..naum consigo conter o choro.. soh oq pude fazer foi pegar a vassoura e varrer o pó.. meu irmão foi embora de casa.. deu espaço pra minha felicidade completa.
quero q saiba q vc é uma pessoa muito especial pra mim..me ajudando,compreendendo e me aceitando do jeito q sou!
tem sido maravilhoso te-lo na minha vida! e vai continuar sendo.. nunca deixaremos nossas vidas se separerem!!
vc faz parte de mim eu sou o q sou por ter vivido todo esse tempo contigo!
oq sinto por vc é muito forte e verdadeiro!
te amo do fundo do meu coração! quero ve-lo feliz sempre , vc mais do que ninguém merece isso.
bom... as portas de casa estão sempre abertas pra ti!
bité um abração te amo!!

Thiago!!

3 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Meu querido...
Também fiquei muito triste quando estava indo embora, senti vontade de chorar e tudo... assim como sinto cada vez que leio este seu texto... Muito obrigado, meu irmão, jamais nos separaremos, é só uma nova etapa, continuaremos a nos ajudar, como sempre! Que você seja muito feliz na kit!
Sempre estaremos juntos, corinho de rato.
Que você e a Silvia tenham muita paz. Amo vocês!

março 27, 2006 9:36 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Se distanciar das pessoas realmente não é a melhor das coisas. Sei disso...
Se afastar é ainda mais triste...
Enfim, a vida deve se renovar, sempre.
Thiago, muita sorte na sua nova vida, é a única coisa que posso te desejar.
Abraço para ti e para o Bruno!

março 28, 2006 8:09 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Olás.
Oq dizer de algo tão óbvio e doloroso como a separação...
Espero q as transformações tragam felicidades a ambos.
Fora q, às vezes, a distância une mais!

Abs e felicidades à vc, Thiago, e sua esposa, e para todos que sentem saudades dos amigos.
rrrsss

inté

março 28, 2006 2:06 PM  

Postar um comentário

<< Home