Confraternização

(Na geladeira)

terça-feira, março 28, 2006

Espanto*

Sarei, sarei
É mentira, otimista!
Zanguei, de vez
É mentira, pessimista!

Parei, a tempo
De notar o tempo
E sentir espanto!

Vi a gente, andei com o mundo
Ouvi um canto que me disse tudo.

É pra sempre, nunca mais
É mentira, olho gordo!
É feliz, é de ouro
É mentira, invejoso!

Parei, a tempo
De notar o tempo
E sentir espanto!

Contemplei, em algum momento
Um encanto, sem lamento.

É verdade, ainda vivo
Obrigado, meu amigo!
O abraço, o carinho
É verdade, meu amigo!

Bruno*

5 Comments:

Blogger *£ua* disse...

"Parei, a tempo de notar o tempo"
fantástico!!!
Parabéns Bruno =]]

março 28, 2006 1:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Sim, sim, perfeito.
no meu entendimento, o tempo dá a medida, e o prazo de validade das coisas se mostra nele.
nada de extremos, nem otimismo demais e nem de menos, o pessimismo poderia ser aliminado por nós, mas como se faz isso por completo só Deus sabe! rrsss

gostei da exploração do "nunca diga: nunca" e "nunca afirme: sempre", são coisas valiosas nessa vida!

sei lá... tá complexo
heehe

abs

março 28, 2006 2:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Perfect, sem extremos sem um estado único de espírito, nem a felicidade e nem a tristeza como imperadores de nossas almas... Apenas a mescla o encontro e o tempo moldando cada momento, parabéns, mui belo...

março 28, 2006 4:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eduardo é o anônimo de cima... oops!

março 28, 2006 4:30 PM  
Blogger *£ua* disse...

Olá Bruno!! Que alegria receve-lo em meu blog, seja sempre bem vindo!! Primeiramente queria dizer que aqueles textos não sou eu quem escreve. Queria eu poder escrever assim, ou ter a capacidade de colocar no papel os pensamentos e os sentimentos como você coloca. Não, infelizmente eu não tenho essa capacidade. Mas sou grande admiradora daquele que a tem e por isso gosto tanto do seu blog e de seus amigos.
Até que escrevo uma coisa ou outra, mas nada que mereça ser publicado...
Em segundo lugar, quero dizer que tenho mesmo 15 anos (menos de um mês para 16!!!), e sou uma baianinha com sangue mineiro... =]]
Escolho minunciosamente todos os textos que publico no blog e geralmente são textos às vezes muito simples porém de uma infinita complexidade...
Em terceiro lugar, Quintana é o meu poeta predileto. Li pouco de sua obra, mas os poucos livros que li, foram o suficiente para me apaixonar por este escritor... Enfim, se vc também gosta de Quintana, sabe do que estou falando...
Bem, é isso que tenho a dizer...
Adorarei receber mais visitas, suas e de seus amigos que fazem esse blog fantástico!
Beijo grande a todos
Lua

março 28, 2006 7:50 PM  

Postar um comentário

<< Home