Confraternização

(Na geladeira)

quarta-feira, março 01, 2006

Lembranças

1º: Amigos, desculpem-me por não replicar nenhum tópico desde o último que comentei, mas vcs conhecem meus obstáculos atuais... No entanto estão muito bom, Bruno parabéns vc tem apurado e muito seu estilo, fico feliz com isto, leia seus posts do início do blog e os últimos, quanta diferença... Bob, cada vez mais seus versos, textos, pensamentos tornam-se simples, porém com profunda complexidade inserida neles... Frog, sempre analítico, coeso e racional... Fred, seus comentários são sempre precisos e sofisticados... Carol, por onde andas??? William que bom que vc está comentando de forma mais presente... Victor, não basta apenas colocar fogo em alguns tópicos, volte a comentar, sei que continua lendo as postagens... Anônimos, este é um blog para confabulações e confraternizações, não há necessidade de esconderem-se atrás de uma máscara... Celle, Nando e Lua vcs estão em casa, estejam sempre presentes...

2º: Estou numa Lan, então serei breve...

Lembranças de meus dias pueris, não apenas de minha infância tenra, de minha vida adulta "moleque", Ah! conversas infindáveis, filosofia, astronomia, antropologia... Aquela estrela cadente que não vi e fiquei bravo, lembra Bob? Ah! noite perfeita, destruída por uma manobra de skate, lembra Bruno? Frog, lembra da "re-tentativa" de libertação da Escócia? Ah! Siscão e a lata de lixo, Sisquinho e o jogo de PC...
Para muitos deste blog, não haverá nenhum sentido o que escrevi, mas se enquanto vcs lerem estas palavras, se recordarem de algum fato no passado distante, ou apenas recordarem algum fato engraçado, trágico, dramático... meu objetivo terá sido alcançado...

Não quis filosofar com versos precisos, texto coerente, ou pensamento coeso, apenas escrevi por devaneios nostálgicos de um tempo que é apenas saudade... "Ser é tempo e ser é memória" e meu tempo é o de Manu; vou me embora pra Parságada...

Bjs e Abçs a todos...

Obs: Bobby my big and sweet friend... Estou no aguardo da 2º cena...

Edu® - Texto sem revisão, caso contrário ele não estaria aqui...

6 Comments:

Blogger *£ua* disse...

E quem disse q pra filosofar é necessário "versos precisos, texto coerente ou pensamento coeso"?
E valeu pela mensagem de boas vindas!!!
Abrços pra vcs!!!

março 01, 2006 3:59 PM  
Blogger *** disse...

Lendo este texto, lembro-me do dia em que conheci meu caro amigo Bobi:
"uma noite, alguns copos de bebida pra cá, risadas para lá, música ao fundo. Sentados em uma pilha de telhas de barro. Los Hermanos era o assunto!" Primeiro de muitos..
Bobi é o meu elo de ligação com este blog, ao qual tenho muito carinho..
Agradecido por ser lembrado...
Abraço a todos e um viva as lembranças, felizes ou não..

março 01, 2006 4:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Edu

Sim, continuo lendo os post's, porém faltava-me vontade para comentá-los. Esta sua exposição, fez com que eu me recordá-se de nosso primeiro contato, está lembrado? Física, Matemática e o Mito da Caverna, após a aula do cursinho, ficamos mais 12h discutindo... Simplesmente fantástico.
Quanto ao seu tempo ser o de Manu, insisto em lhe dizer, siga seus instintos e seus desejos, caso contrário, somente Parságada para lhe salvar...

[]'s

março 02, 2006 8:12 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Edu, obrigado pelas lembranças e pala postagem.

março 02, 2006 8:25 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Edu, que post lindo!!! Muito obrigado pelas lembranças, até me emocionei. E, principalmente, muito obrigado pela amizade! É tão bom quando o nosso passado, a nossa memória nos ensina, nos traz aquela sensação gostosa, aquele olhar bem lá longe... A amizade sem dúvia é um grande valor, pra mim, um dos poucos que ainda permanecem em pé.
Somos uma família, eu, você e nossos "amigos irmãos" tão queridos!

março 02, 2006 11:30 AM  
Anonymous Anônimo disse...

é muito bonito lembrar-se dos tempos bons com os amigos.

viva a amizade

bjs

março 02, 2006 12:25 PM  

Postar um comentário

<< Home