Confraternização

(Na geladeira)

sexta-feira, março 17, 2006

Por Favor*

Nessa vida, não vou pra frente nem pra trás
Vou pro lado, ao meu lado
Sem sair de mim, com você
Dentro do meu peito, que não bate

Não mais, não mais o amor
Por favor, deixa eu quieto
Aqui zangado, que não faço mal

Sinto sono, muito sono
E as vontades de um santo
Choro um pranto muito brando
Como quem espera o fim chegar

Tomei o impossível por eterno
Tomei um tombo sem remédio
E o mundo gira, indiferente
E gira o mundo, indiferente

Não mais, não mais o amor
Por favor, deixa eu quieto
Aqui zangado, que não faço mal

**Esse texto foi originalmente escrito com a intenção de se tornar uma canção; um sambinha talvez...

Bruno*

11 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Tomei o impossível por eterno
Tomei um tombo sem remédio
que bonito... e que triste

março 17, 2006 11:38 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Um Belo Poema, mas, mais uma vez, melancólico; como tem sido de costume em suas obras, não é mesmo, Bruno?
Portanto, segue abaixo mais uma música de Sannyasin, para mandar a tristeza para longe e para que possamos retomar o controle de nossas vidas:

Anchor (Âncora)


depressa demais
estamos a ir depressa demais
vivendo o futuro e chorando o passado
define as tuas prioridades e vive hoje
é por isto que eu grito:

eu quero a minha vida de volta - âncora!
e eu vou tê-la de volta - âncora!

abranda um pouco e olha á tua volta:
toda a gente vive vidas que não escolheram
os que o conseguem fazer, ás vezes são postos de lado
(pelos pais, pelo patrão, pela sociedade)
mas tu és forte - trata-se da tua vida!

eu quero a minha vida de volta - âncora!
e eu vou tê-la de volta -custe o que custar!

tenho de me libertar desta mente
tenho de largar a âncora
parar um pouco e viver aqui e agora o dia de hoje
preciso de travar a fundo e ver se acordo
pois desta vez estou perdido dentro de mim
a viver uma mentira

dando graças, vive esta benção que é a vida ao máximo
aproveita cada dia como se fosse o teu último dia de vida.

eu quero a minha vida de volta - âncora!
e eu vou tê-la de volta -custe o que custar! - âncora!



too fast, we're going to fast, living the future and mourning the past, set your priorities, live today, that's why i scream to say: i want my life back, anchor, and i, i'm gonna get it back, anchor. slow down and take a look around, we're all living someone else's life, the few who don't are cast aside - be strong this is your life! i want my life back, anchor, and i, i'm gonna get it back, no matter what. your pace corrupts me, but now, i'm gonna break free. i've got to break free from your mind, i've got to drop my anchor, slow down, live here now for today. i need to pull my breaks on slap my face, this time i'm lost inside, inside myself living a lie. anchor. blissfulness, live your life to the fullest, enjoy each and everyday, like if it is your last day here. i want my life back, anchor, and i'm, i'm gonna get it back, no matter what, anchor

março 17, 2006 1:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

É tão melancólico assim? Pra mim é mais uma espécie de trabalho de luto, fundametal para que se possa ser bem resolvido interiormente...

março 17, 2006 2:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

genial...estou completamente sem palavras....incrível...meio Dorival Caymmi!!!bonito e triste...***
Beijos bru...

março 18, 2006 2:51 AM  
Blogger *£ua* disse...

Quanto tempo que não venho aqui... E a cada visita uma nova surpresa!!! Parabéns garotos!!! Os textos estão simplesmente maravilhosos!!
Bruno: só falta gravar o sambinha agora... =]]
Beijos a vocês!!!

março 18, 2006 10:19 AM  
Anonymous Anônimo disse...

irresistivel voltar aqui para ler "esse sambinha"...eu gostei tanto...realmente me emociona...posso me imaginar cantando...é incrivel Bru...o q eu digo???putz, q orgulho de vc, bjos Bru e ...eu te deixo quieto pra q não faças o mal...

março 19, 2006 8:20 PM  
Anonymous Anônimo disse...

sambinha ItaSampaDesilusão
já ouvi sambas com este tipo de temática... parece anos 50 ou antes!

bacana

abs

março 19, 2006 10:57 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Adriano, aproveitando o seu uso de anexar letras de músicas, deixo aqui essa melodia que ilustra bem as minhas disposições, tão diferentes da sua.
Aquele abraço!!!


Esses Moços(Pobres Moços)
Composição: Lupicínio Rodrigues

Esses moços pobres moços
Ah! Se soubessem o que eu sei
Não amavam..
Não passavam aquilo que eu já passei
Por meus olhos
Por meus sonhos
Por meu sangue tudo enfim
É que eu peço a esses moços
Que acreditem em mim
Se eles julgam
Que a um lindo futuro
Só o amor nesta vida conduz
Saibam que deixam o céu por ser escuro
E vão ao inferno
A procura de luz
Eu também tive nos meus belos dias
Essa mania que muito me custou
E só as mágoas eu trago hoje em dia
E essas rugas o amor me deixou!

março 20, 2006 11:27 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Bruno vc só está assim pq vc quer!Nunca vi tanto apego ao sofrimento!

Medo de ser feliz só aumenta a angústia, e não resolve absolutamente nada!
Que tal TENTAR ser livre?

P.S.:No dia que eu também ficar livre eu falo isso pessoalmente pra vc!

Um abraço!

março 21, 2006 8:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Não deveria responder a comentários anônimos, mas tudo bem...
Se você não gosta, vá ser livre e feliz; não queira me dizer o que sentir, só eu sei o que eu vivi; deixa eu quieto, na minha amargura, que eu me resolvo. E essa desilusão não tem nada de novo, existe muita dor nesse mundo, como pode existir aleria; se sua experiência foi alegre, parabés! Pra mim, "Parabéns tudo de bom!!!"

Um abraço!!!

março 22, 2006 9:38 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Sim, não somente a palavra purifica, mas a compreensão.

Abraço!

março 28, 2006 8:22 AM  

Postar um comentário

<< Home