Confraternização

(Na geladeira)

segunda-feira, maio 12, 2008

Fim dos tempos

Esplosão total transcedental
Destruição fenomenal
Arco íris reluzente
Furacão verde consciente

Um brilho eterno está surgindo em mim
Irradiar a luz na sombra sim

Você vai me olhar e você vai ver que no fim eu sou você

Romper com luz seus corações
Iluminar até o pó
Desentegrar a escuridão
Vislumbrar a transformação

Estou sentindo esta energia aqui
Estou sentindo energia fluir

Desentegrar a última tensão
Desentegrar a última tensão

Eu sou luz



Siscão

3 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

"I am he
As you are he
As you are me
And we are all together"

E, se achar que vale à pena, é desintegrar; mas também é justo desentegrar a Norma, rs.

Sobre ser luz: "What do you see when you turn of the light?"

***Comentário à base de Betles, afinal "Tehre's nothing you can see that isn't shown"...

Abrasss...

maio 13, 2008 9:57 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oh yeah!!

maio 14, 2008 3:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Dá para repetir?

maio 16, 2008 7:18 PM  

Postar um comentário

<< Home