Confraternização

(Na geladeira)

sábado, novembro 10, 2007

Um vislumbre de sanidade

Naquela manhã de céu nublado, com o ar soando meio fresco, misturado ao ar quente que também pairava naquela atmosfera suave; o mar estava suscetível a uma conversa abrangente.Seria mais uma de tantas que já tivemos.Sentia que esta seria absorsiva considerávelmente em função da ausência de barreiras entre nós.Ali fiquei,com o mar.Verdadeiramente estava ali com ele.Aquele mestre que só ele sabe ser diante de mim.Completamente exposto,sem esconder nada, como já havíamos conversado; não há o que esconder; assim não estava escondendo nada dele, ou de qualquer outra coisa.Isto me deixava, não vulnerável como alguns podem vir a pensar, mas insípido e tranquilo.Diria até invulnerável.Então o observador se foi como veio, e fiquei ali com minhas ondas a ir e vir, transbordando sem transbordar....



Siscão