Confraternização

(Na geladeira)

sábado, novembro 10, 2007

Inimigo íntimo

Se tenho duvidas,é porque estou dividido
Se tenho dúvidas,é porque não sei
Se não sei,é porque não acredito
Se não acredito,é porque não confio
em mim
Eis meu inimigo íntimo
Eu mesmo
Sem saber de mim
A me procurar por ai
Sem nem saber quando me encontro ou não
Pois não confio em mim
Pois não me conheço
Pois não sei quem ou o que sou
Não sei de nada
Mas finjo manter a superfície "normal" para ninguém notar isso
Porque isso seria o fim para mim
Esse mim é tão falso como todo o resto a que represento seguir
É....sou mesmo é um covarde de mim
Tenho medo de ser o que sei que posso ser
Tenho medo de ser o que sou e
Como consolo,eu finjo ser algo que meu medo me permita
E mais uma vez fingir que sou vítima disso
Porque ja estou tão perdido,que nem a sombra de mim posso mais ser
Tristeza é a companheira que escolhi para compartilhar disto
E no final,não querer admitir que tenho escolha
Isso me faria querer ter coragem de ser real
Então,se vê que nem ter coragem eu quero
Quero ser um covarde, um escravo, um fracasso
E pensar que escolhi isso
Coragem é para os heróis
Uma vez me disseram que herói é aquele que não teme
seus momentos de coragem,
pois venceu a si mesmo na batalha da desilusão
e isso o libertou para abrigar a morada dos puros
na realidade que só a verdade pode proporcionar
"Os céus são para os heróis"
Assim estava escrito em um folheto no chão
Enquanto eu tentava me conformar com
"mais um dia"



Daniel