Confraternização

(Na geladeira)

quinta-feira, setembro 14, 2006

Tem Festa*

Tem festa, sim!
A moça é bonita
E o amigo é do peito
O dia é manso
E a noite vira dia
O corpo sacode, sim!
Em meio a graça
Que acham em mim
O abraço é forte
E o verde é colorido

Tem festa, sim!
E a gente canta assim
Quando aprende
A chorar sorrindo

Bruno*-B&B (insatisfeitíssimo...)

4 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Bruno,

Gostei muito do seu texto. Segue a linha adotada por você já há um bom tempo; é também um belo trampolim para a reflexão. Este texto me fez pensar sobre as aparências, as convenções sociais, os padrões que temos que seguir, noções éticas impostas de cima para baixo que temos de adotar e muitas outras coisas paralelas as estas situações e conceitos. Me faz pensar em todas as situações que estamos insatisfeitíssimos, como você, mas, siimplesmente não temos forças ou possibilidades para mudar o que não nos agrada. Em meio a todos estes conflitos, a vida segue, as contas chegam pelo correio e nossas necessidades permanecem, enfim, o teatro da vida segue o seu rumo e o show tem que continuar! Por conta disso, muitas vezes temos de fazer das tripas coração e aparentar uma felicidade e satisfação que na verdade não existem, mas são as aparências que, infelizmente regem nosso convívio social.

Parabéns.

Um abraço.

P.S. - Tive a impressão de que este tema das aparências e convencionices que regem nossa vida tem estado presente nos textos dos autores deste blog ultimamente. É interessante perceber esta comunhão de interesses e visões perante a realidade.

setembro 15, 2006 8:09 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, que música bacana!
Não sei porque você se achou "insatisfeitíssimo" com ela.
Festa, lugar para confraternizar com pessoas confiáveis, com boa música, calor humano...Talvez um samba, onde se canta, alegremente, as nossas tristezas...

setembro 15, 2006 9:23 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Olá meu caro.
Gostei da música, parece samba mesmo. Curiosa essa observação do Adriano (acima), pode ser q estejamos com uma certa sintonia inconsciente.
As festas universitárias, assim como qualquer outra, guardam muito de aparência e descoberta.

parabéns

abs

setembro 15, 2006 1:06 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Caracas vc vai ser compositor??? Lembro de quando parei de frequentar o blog, seus textos eram musicais. Retorno e... Vc continua com a sambinha... eita lelê...

setembro 15, 2006 4:29 PM  

Postar um comentário

<< Home