Confraternização

(Na geladeira)

terça-feira, abril 11, 2006

#aranha#

_Quando eu cair,
_Que o chão encontre um corpo fechado
[Um exoesqueleto tinhoso]
_Grosso

_Quando minhas glândulas forem induzidas
_A envenenar-me
.Que'u me cale.
_Baixos sentimentos não são alimento

_Que minhas teias capturem os iluminados
_E me liguem a muitos amigos
~Não saiam de meu abdômen,~
_Mas de minha boca

_Inocularei meu amor nas suas entranhas
:E sorverei o teu:
_E seu bom humor para nós dois

_Que eu consiga aproveitar meus 8 olhos
_E tenha até mais
_Um para cada predador de minha alegria

...

_#


Fred - 11/04/2006

3 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Maravilhoso.
Esse uso que você fez da aranha para passar uma idéia, ficou perfeita, de uma imaginação fertilíssima...
"Que minhas teias capturem os iluminados"
Parte muito especial para mim...É o que minhas teias também buscam...

Abraço forte!

abril 12, 2006 9:32 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Agora eu entendi pq eu sempre achei a aranha um bicho interessante.
Obrigada...
Feliz Páscoa!
Beijos

abril 13, 2006 10:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nuossa... Assustadora a riqueza dessa aranha... Não sou muito bom para lidar com recursos visuais, portanto não poderei dizer mais do que "muito legal!".
Mas sou capaz de admirar a varocidade desse bicho; quantas coisas boas ele é capaz de predar!
Também quero um esqueleto assim, também quero uma glândula de defesa contra maus sentimentos...
Abração, Fred. Parabéns!

abril 17, 2006 9:50 AM  

Postar um comentário

<< Home