Confraternização

(Na geladeira)

quarta-feira, setembro 28, 2005

FACHO

Trevas, imperam minha alma
Luzes, distantes de meu centro
Amigos que já não tenho
As bases da minha vida
Alicerces perdidos como pó ao vento
Pó que vai e que vem
E que não volta a mim, não mais.

Só o vento, trazendo suas vozes
Uma luz em meio a escuridão
Um facho que me enche de esperança
Com vontade de continuar

De dar meu sangue em troca de verdade.
Alcançar o desconhecido
Desconhecer tudo que sei sobre a vida
Mistificar uma nova realidade
Realizar coisas impossíveis de prever
Ser um ébrio sem beber...
Bebendo da fonte mais pura
Fonte límpida e reluzente
Que cega os olhos para eu enxergar com o coração
Esquecendo-se das trevas e de qualquer escuridão
Trevas...não mais me cercarão
Fui salvo pelas almas de meus irmãos...

eDuardo® & Bob (está no blog do Bob também)

4 Comments:

Blogger Rodrigo disse...

Eduardo é um dos fachos em minha vida...
Eu amo este louco...

setembro 28, 2005 9:41 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Poxa Bob, assim vc me comove, literalmente...

TE AMO CARA!!!

setembro 28, 2005 9:46 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Olá, "fachos". Até que de ´trevas´ eu entendo, mas não quero saturá-los com minha amargura... Luz, mariposas, luz!

setembro 29, 2005 9:28 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Esses rapazes brilham feito pirilampos!
Eu quero dizer que amo vcs tbm do fundo do coração!
brilha, brilha, coração juvenil....

setembro 29, 2005 11:22 AM  

Postar um comentário

<< Home