Confraternização

(Na geladeira)

sexta-feira, setembro 23, 2005

Sento e toco.

Eu naum sei simplesmente sento e toco..... e é isso tudo se torna vivo.
Indiscritivel sensação de troca, intimidade comigo mesmo, finalmente consigo me expressar da melhor maneira da mais feliz e sou muito feliz por isso.... eu naum a vejo como algo q naum pertença a mim! essa semana eu consegui chegar onde queria....naum ha mais esforço soh prazer! o que se ouve é o que eu sou... ontem eu chorei! as palavras nunca foram meu forte.... ninguem nunca me viu fazendo o q faço agora, tocando como toco agora, tudo mudou eu cheguiei finalmente cheguei! naum preciso de mais nada pra ser feliz so do meu canto isolado (acusticamente) nunca me entreguei tanto a nada....
John Bonham se foi mais o que ele me ensinou nos ultimos tempos me fez viver de novo..... um dia eu partirei mais o que eu fizer aqui pra sempre sera lembrado e ouvido! eu naum toco bateria eu sou bateria.... fuzão homem instrumento!

Thiago!!

4 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Fico contente ao ver que você encontrou seu objeto nessa vida, aquilo que realmente te completa. É muito difícil alcançar isso. Sorte a sua que ele é algo inanimado. Espero um dia também me fundir com o meu, e daí então ser um só, completo e feliz.

setembro 23, 2005 11:12 AM  
Blogger Rodrigo disse...

Thi, eu COMENTO MELHOR DEPOIS, TÁ...
ABRAÇO

setembro 23, 2005 1:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

É raro conseguir o que vc conseguiu... Tocar bateria??? Não, ser a bateria, ser a sua paixão, é raro alcançar este objetivo...
Eu lhe invejo meu grande e querido amigo...
Creio q com meu novo projeto com o Bobbyto, enfim serei como vc, um só com minha paixão...

setembro 23, 2005 3:29 PM  
Blogger Rodrigo disse...

dois textos emocionantes, o do thiago e o comentário do eduardo.
O que está acontecendo?
é o ponto de mutação?
beijos.

setembro 24, 2005 8:36 AM  

Postar um comentário

<< Home