Confraternização

(Na geladeira)

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Paisagens*

Imagino paisagens...
Praias, pôr do sol, o mar, tons de azul, de laranja, pássaros, um céu bem alto...
Ou montanhas de muito verde e bastante isolamento...
Ou ainda uma noite, bem escura, com muitas estrelas... e uma lua cheia bem grande...
Preciso dessas paisagens. Encontro nelas um eco para esse sentimento de reticências. Esse sentimento vago que me leva pra longe..., pra essas paisagens, que ficam em lugar nenhum. Estar diante delas traz uma leve sensação de estar perdido, sozinho, sem saber o que será das coisas...
Desculpem tanta bobagem, juro que termino. Sei que aborreço e converso apenas comigo. Já sinto que penso menos, e numa lembrança, dos meus olhos no infinito, volto as minhas paisagens, ainda sem entender, apenas esperando...

Bruno*

4 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Acredito que esta necessidade seja uma busca por algo que no momento vc não tem como alcançar.
É querer muito alguma coisa que está a um palmo de sua mão e A anos luz de distância...

Bom acho que comecei a devanear...

Bjus

janeiro 12, 2006 6:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Só tem louco aqui!
Abraço, de verdade e de espírito!

janeiro 13, 2006 8:33 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Sempre procurando...
Também tenho esse hábito de querer chegar aos lugares q imagino.

É isso aí

Bjs

janeiro 16, 2006 9:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

já leu um conto do Murilo Rubião chamado "Bárbara", está no livro "Pirotécnico Zacarias" (tem na biblioteca da FFLCH), mostra como o desejável pode ser alcançado...

janeiro 18, 2006 2:33 PM  

Postar um comentário

<< Home