Confraternização

(Na geladeira)

terça-feira, janeiro 17, 2006

Apenas um Convite

Amigos
Este post é simplesmente para fazer um convite a todos os participantes ativo deste blog, seja com postagens ou comentários.
Assumo que a idéia surgiu enquanto travava uma batalha, brincadeira, enquanto conversava com um dos meus poucos grandes amigos, com o Brunito...
Seguinte: definiremos (Bruno, eu e com certeza outros amigos) a criação de um Clube que consistirá em 1 reunião por Trimestre (Pensando nos amigos que moram longe e queiram participar - ainda a combinar), com fins exclusivos de Debate sobre Literatura e tudo o que a ela está envolvido (política, religião, grupos literários, filosofia e blá, blá, blá...).
Pretendo criar juntamento com vcs meus amigos, este clube com duas finalidades, 1º uma desculpa para nos confraternizarmos e 2º para nosso engrandecimento intelectual. Este clube possuirá sede, regras de funcionamento e todo o necessário para ser uma "entidade" que funcione e não se extingua depois de 1 ano ou 2... Poderá ser compreendida também como uma "Oficina... para os devidos fins..."
Fica aqui este humilde convite e o pedido da contribuição de todos. Está dado início a este clube que também precisará de um nome (isto será motivo para muitos debates).
Abraços a todos

eDuardo® Um otimista sem precedentes...

10 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Bela idéia. Porém, eu já vou avisando que é difícil realizá-la!
Além das dificuldades normais, você não poderá contar comigo...Nunca ninguém pode contar comigo...
Principalmente por uma coisa. Não sou adepto de clubes...De nenhum. Sei que eles são relativamente úteis para estimular a criação. Mas, não consigo criar de outra forma que não seja "sozinho", nem consigo debater temas...Não sou de debates com outras pessoas, meus debates são internos. Sempre foram.
Poderia participar apenas como observador, como sempre sou quando estou no meio de um debate...
Mas, isso gera desconforto nos que estão comigo, sempre foi assim.
É claro que tudo pode mudar, amanhã mesmo eu posso mudar ded idéia. Hoje, porém, eu não particiaria dessas reuniões...
Quem sabe um dia!!
Mas, queria dizer que a idéia é boa, para você e nossos amigos...
Sei que o Bruno e o Adriano gostariam de participar disso. Então, eu apoio isso tudo...
Boa sorte!
hahahahahaha
Beijos e abraços!

janeiro 17, 2006 6:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Será um observador interessante, seja bem vindo mesmo cque unicamente um observador, sua presença para nós será o suficiente...

Abçs...

janeiro 17, 2006 6:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Isso aí, maluco, atitude!!! Você tá ligado que é nóis!!! Só gostaria de salientar a importância do Blog no cumprimento desta proposta, afinal foi justamente com essa finalidade que o criamos. Confraternizemos!!!

janeiro 18, 2006 12:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O blog em momento nenhum será deixado de lado, até mesmo pq, como foi mencionado, ele é um canal de confraternização e é por isso que tem este mesmo nome...

Estamos apenas "expandindo nossos horizontes"...

janeiro 18, 2006 1:07 PM  
Anonymous Anônimo disse...

sede é com s

janeiro 18, 2006 2:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

a idéia é boa, estranhos podem participar?

janeiro 18, 2006 2:28 PM  
Anonymous Anônimo disse...

É claro que podem, a "Cede" (perdoe-me pelo erro de digitação, devem existir vários em meus comentários e em meus posts, normalmente não existe tempo para correções...) será aberta a todos interessados...

janeiro 18, 2006 3:03 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Apesar de que não acredito que você, Carol, seja tão estranha assim.
Beijos!

janeiro 18, 2006 6:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Será que não sou? rs, de perto ninguém é normal...mas podem marcar, regado a bebidas e pizzas e assim a gente vê quem é estranho e quen é menos estranho

janeiro 19, 2006 5:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Acredito na idéia, mas ñ sei se poderei ir tbm, como o Bob!

Tenho uma vida meio atribulada no momento, mas poderei visitar exporadicamente se vcs permitirem.

Abs

janeiro 22, 2006 10:15 AM  

Postar um comentário

<< Home